Olhar Imparcial

Uma visão batuta sobre o mundo da cultura Pop

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 21 de julho de 2018

1º World Pop Festival





Vem...
Pro mundo de fantasia
Onde as cores são regadas de alegria
Chega mais, chega mais
Vem sentir o gosto da felicidade
Vamos inundar de cores toda essa cidade
Transformar o mundo em positividade
Solte a sua imaginação!!!

Vem com a gente
Vamos jogar o jogo do contente
A diversão é que te chama
O meu nome é Poliana

Vem comigo
Vem que eu te ensino como tudo é lindo 
A diversão é que te chama
O meu nome é Poliana


É, pois é...

Embalado pela música acima, eu escrevo as linhas abaixo...

E escolho esta inspiração pq, sei lá entende?

Muito já foi dito na quinta, na sexta, hoje...

Muito será dito amanhã, no futuro próximo, no distante e, sei lá entende??

O evento pode ser novo mas quem o organizou não o é...

Quem o organizou não precisa de (mais) críticas, não precisa de toques, dicas, caminhos, soluções, nada disso!!

Muito pelo contrário (e isso me entristeceu e até me preocupou -pois gosto e respeito o organizador mor-), quem o organizou sabe o que faz, já o faz há anos e, se fez como fez, deve saber pq assim escolheu fazer então, bora...

Pro mundo de fantasia
Onde as cores são regadas de alegria

Bora

Jogar o jogo do contente


E contar que, acreditem, sinceramente consegui me divertir!!

Como Poliana diria...

Sempre é possível ver o lado bom das coisas e, neste sábado, depois que (finalmente) cheguei e entrei no evento...





Fiquei dando voltas...

Encontrei cosplayers...




 Encontrei (e reencontrei) amizades queridas...







Passeei por (e pude visitar com calma) todo o evento...

Fica aqui uma menção honrosa para o espaço Harry Potter...





Alias, não só passeei por todo evento, como tive tempo, tranquilidade e privacidade para conversar, interagir e até "ver minha sorte nas runas"





Fica a dica de um estudo batuta!!


Alias (2), por falar em conversar, interagir e em menções (muito) honrosas, vale citar o espaço da Dubrasil, onde por (muita) sorte (ou destino feliz) cheguei quase que junto com as lendas Gilberto Baroli e Carlos Campanille


E, após muito papo informal, histórias e causos com a dupla de clássicos (enquanto não dava a hora de ambos irem pro palco), pude interagir e gravar com a "Nova" geração, mais especificamente com Fabio Campos & Bruno Sangregorio


Quem sabe o quanto eu curto dublagens e dubladores sabe bem que a foto, o vídeo e todos os papos off que rolaram neste momento valeram todo o fim de semana...

Mas, não acabou...

Fechando o top 3 das menções honrosas, vale dizer que adorei o espaço da Chibs Tatoo e, nele, além de revê-la (ela estava conosco no AF, onde fez parte do Júri Cosplay) pude acompanhar o trabalho dela, na pele italiana do Cosplayer que, amanhã, representará, no YCCI, seu País (País campeão das duas últimas edições deste campeonato).


Por falar no YCCI, após o momento representado na cena acima, posso dizer que ganhei umas duas  horas de papo muito divertido, multicultural e poliglota, não só com os dois Italianos acima, como também com duplas (competidor-a- + staff) da Colômbia, Chile, Argentina, Guatemala, Peru e Uruguai que estavam "de folga" pelo evento e foram parando para ver os Italianos sendo tatuados.

Enfim...

Posso e vou dizer que me diverti bastante!!

De resto, eu até poderia dizer MUITAS outras coisas, mas...

Pra que, não é mesmo!!???

Até a próxima!!!




Texto e Imagens: Ribas Machado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot