Olhar Imparcial

Uma visão batuta sobre o mundo da cultura Pop

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Cosplayers Contam Sua História S04E17 Rodrigo "charfbicosplay" Benevides





Será que alguém, quase em 2020, ainda não sabe que uma das "coisas" que eu mais gosto nos eventos de cultura pop são os "grupinhos Cosplay", será?

Não sei, só sei que eu os adoro, adoro fotografar, filmar, criar situações, interagir, prosear, enfim...

E, nos últimos tempos, um """grupinho""" tem me chamado a atenção...

Me refiro ao maior grupo cosplay da atualidade (que eu conheço/vejo em eventos), me refiro ao grupo de Fate/Grand Order (vale contar que, até comecei a ver o anime, no caso FATE Zero, por causa deles)



Grupo este que, desde o último AF, entrou no meu radar e no meu coração (acho que também estou, pelo menos, no radar de alguns deles, que me reconheceram durante o último Ressaca como "o cara da fotona" hahahhahaha).




Grupo este que tem como um de seus mais empolgados coordenadores, justamente o entrevistado de hoje...

Um líder nato!!




Amado por todos...



Que se preocupa com todos...




E que, sem dúvida, tem pleno domínio e controle de todos a sua volta!!



Brincadeiras a parte, estou muito contente de poder trazer pra vocês, um pouquinho da historia e das emoções deste paulistano, nascido no Rio de Janeiro.tão intenso e tão emotivo.

Bora assistir???


Então borandar!!!!





Curtiram?
Eu curti muito!!

E se você quiser conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, então...




Mas se não gostou ou não quiser ver mais nada, tudo bem também...



Até o próxima, que já será em 2020!





Texto e vídeo: Ribas Machado
Imagens: ARQUIVO PESSOAL do entrevistado
 Entrevistado: Rodrigo "charfbicosplay" Benevides









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot