Olhar Imparcial

Uma visão batuta sobre o mundo da cultura Pop

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Cosplayers Contam Sua História S04E18 Casal MaiiraGabii e Elivertonneves



E chegamos no episódio 18 desta temporada!

Chegamos na maioridade e...

Portanto, já podemos falar de vilões!

Ainda mais se forem vilões que fazem cosplay de heróis...





Ou seriam heróis fazendo cosplay de vilões???




Não sei...

Só sei que gosto muito deste casal e fiquei muito feliz (por várias razões) de tê-los nesta temporada!!

Sempre me surpreendo com os novos projetos FEITOS por eles...

Sempre me emociono com a criatividade de suas versões originais de cosplays batidinhos

Que bom que estes heróis...



Estes vilões...




Enfim...




Que bom que este casal de cosplayers, que eu tanto gosto, aceitou meu convite e veio contar um pouco da sua história para nós!!

Espero que curtam, aproveitem e...

Borandar!!






Curtiram?
Eu curti muito!!

E se você quiser conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, então...




Mas por hoje é só, até pq eles tem outros projetos importantes com que se preocupar...




Até a próxima!





Texto e vídeo: Ribas Machado
Imagens: ARQUIVO PESSOAL dos entrevistados
 Entrevistados:Casal MaiiraGabii e Elivertonneves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot