Olhar Imparcial

Uma visão batuta sobre o mundo da cultura Pop

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Não se deve julgar o coleguinha, mas... (E uma nova década se inicia)



(Primeiro anúncio de resultado da década 2020/2029. Agradecimentos, ao Rogério e à Danila do Mundo Cosplayer, pelo registro)


Então...

O que aconteceu na década passada (2010/2019) por lá ficou e, ficou também registrado no meu coração e AQUI, mas...

A Década (passada) está morta!!
Vida longa à Década (nova)!!!

E, por mais que eu PRETENDA reduzir e selecionar melhor minhas participações neste novo período, já afirmo (pra tristeza de quem tem medo de júri sério) que não me afastarei, muito pelo contrário, apenas irei parar de perder tempo com evento que não gasta o tempo para melhorar!

Também irei filtrar mais as minhas apostas de participação em eventos novos, de modo a tentar reduzir e evitar algumas ajudas, apostas e roubadas que caí no passado...

Dito isto, hoje, dia 20/01/2020, às 20h20, repiso que a década passada foi muito batuta, mas a década nova começou e já começou muito bem, com o...





 (Agradecimentos à Danila e ao Rogério, do Mundo Cosplayer, pelas fotos e pela amizade)


Banca, do Desfile e da Apresentação, composta por (da esq pra dir) Rafael Monteiro (Cosplayer, com bagagem e histórico de grandes vitórias) e Murilo Araújo (Desenhista e Professor de Desenho)


(Rafael, em 2016 no AGF)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot